Aeronáutica abre inscrições para 20 vagas de Dentistas

08 de Abril de 2011

Estão abertas as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica do ano de 2012. São oferecidas 20 vagas em diversas especialidades que você confere a seguir:

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CBM) – (2 vagas), Dentística (DNT) – (3 vagas), Ortodontia (ORD) – (2 vagas), Odontopediatria (OPE) – (2 vagas), Periodontia (PER) – (2 vagas), Prótese Dentária (PDN) – (8 vagas) e Radiologia Odontológica e Imaginologia (ROI) – (1 vaga). O processo seletivo é em âmbito nacional.

O Curso de Adaptação de Dentistas da Aeronáutica (CADAR) é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte/MG, tem a duração aproximada de 18 semanas e abrange instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado.

As inscrições podem ser efetuadas durante o período de 8 de abril a até 15h00min do dia 12 de maio de 2011 pela internet nos sites www.fab.mil.br e www.ciaar.com.br. O valor da taxa de inscrição é de de R$ 120,00 reais.

As provas escritas serão realizadas nas cidades de Belém/PR, Recife/PE, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, Campo Grande/MS, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Brasília/DF e Manaus/AM, no dia 19 de junho de 2011, com início as 10 horas.

Acesse o edital aqui.

Veja também: