Empresa de Serviços Hospitalares divulga locais da prova objetiva

10 de Outubro de 2012 (Atualizado em 09 de Março de 2013)

Estão disponíveis as informações, sobre os horários e locais para realização das provas objetivas do processo seletivo simplificado ofertado pela EBSERH -  Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, para a contratação por tempo determinado de profissionais visando ao preenchimento de 379 vagas e formação de cadastro de reserva em empregos do quadro de pessoal da EBSERH, com lotação no HU - Hospital Universitário da UFPI - Universidade Federal do Piauí.

Ficam convocados todos os candidatos inscritos para a realização das provas objetivas que serão aplicadas no domingo, dia 14 de outubro. Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. O início das provas se dará às 14 horas, horário oficial de Brasília.

Um total de 13.820 candidatos prestarão as provas objetivas neste domingo. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.iades.com.br e retirar o seu Comprovante de Inscrição com a indicação do local de prova.

Todas as informações sobre os locais e horários das provas podem ser vistas neste edital em PDF.

A prova objetiva será composta de 40 questões, de múltipla escolha, com 5 alternativas em cada questão, para escolha de 1 única resposta correta. Serão considerados aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem o mínimo de 50% da pontuação total máxima estabelecida para a prova, ou seja, 25 pontos.

Veja também: