Funase - PE divulga consulta ao local de prova do dia 10/03

06 de Março de 2013
Funase

A Funase - Fundação de Atendimento Socioeducativo, para diversos Municípios do Estado de Pernambuco, torna público o cartão informativo, para que os candidatos ao concurso público que visa preencher 48 vagas, possam consultar o local da prova objetiva que será realizada no próximo domingo 10 de março.

A Prova Objetiva de Conhecimentos, com duração de 04 horas, constando de 40 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório e será aplicada para todos os candidatos.

legenda_navegador.gif Local de Prova e Cartão Informativo

----------------------------------------------------------------------------------

Funase abre concurso público com 48 vagas em Pernambuco

Em breve estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para o provimento efetivo de 48 vagas existente no Quadro Próprio de Pessoal da FUNASE - Fundação de Atendimento Socioeducativo, para diversos Municípios do Estado de Pernambuco, para o cargo de AGSE - Analista em Gestão Socioeducativo, sendo: 10 vagas na função Pedagogo; 18 vagas na função Psicólogo; e, 20 vagas na função Assistente Social.

É preciso ter Diploma ou certificado de conclusão de curso superior que habilite o exercido das atividades profissionais inerente à função de Pedagogo, Psicólogo ou Assistente Social, conforme o caso. A remuneração será de R$ 3.000,00. A jornada de trabalho será de 08 horas diária e de 40 horas semanal.

As inscrições serão realizadas no período de 17 de janeiro a 6 de fevereiro, via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 reais.

A prova objetiva de conhecimentos, eliminatória e classificatória, será aplicada para todos os participantes, visando a avaliar o grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do Cargo/função e será constituída de 40 questões de múltipla escolha, inéditas, cada uma com 5 alternativas, sendo apenas uma correta, contendo: 10 questões de português e 30 de conhecimentos específicos acerca da função.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será realizada no Recife e nos municípios de Petrolina, Garanhuns e Caruaru, no dia 10 de março. Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE, www.upenet.com.br na data prevista de 10 de março.

Acesse o edital aqui.

Veja também: