Gabarito Concurso 2013 para 360 vagas na Hemominas - MG

23 de Abril de 2013 (Atualizado em 20 de Maio de 2013)
Hemominas - MG

Foram divulgados pela organizadora IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, os cadernos de questões e os gabaritos das provas objetivas do concurso público Nº 01/2012 da Hemominas - Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais.

Os candidatos prestaram as provas objetivas no último domingo, 21 de abril de 2013.


Gabaritos Após Recurso [15/05/2013]


Gabaritos das Provas [23/04/2013]


---------------------------------------------------------------------------------

Hemominas - MG aplica provas dia 21/04 para 360 vagas

Serão aplicadas Provas Objetiva, Dissertativa e de Redação no próximo domingo, 21 de abril de 2013, para mais de 16 mil candidatos inscritos no concurso público Nº 01/2012 da Hemominas - Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais.

As Provas serão realizadas nas Cidades de: Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba ou Uberlândia.

Os portões serão abertos às 12h45 e serão fechados às 13h45min. O início das Provas será as 14 horas. O candidato deverá consultar o cartão de convocação disponível abaixo.

Data, Horário e Local das Provas

Serão preenchidas 360 vagas de níveis médio e superior para os cargos das carreiras de Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia – Nível I e II, Grau A, Analista de Hematologia e Hemoterapia Nível I e III, Grau A, e Médico da Área de Hematologia e Hemoterapia – Níveis III e VI, Grau A.

As carreiras são: Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Informática, Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Farmacêutico Bioquímico/ Biomédico, Cirurgião Dentista, Contador, Economista, Enfermeiro, Enfermeiro com Especialização em Enfermagem do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro com especialização em Engenharia Clínica, Engenheiro com Especialização em Segurança do Trabalho, Engenheiro de Produção, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Pedagogo, Psicólogo Clínico e Psicólogo Organizacional.

A organizadora do certame é a IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

Veja também: