Gabarito concurso Investigador Polícia Civil - SP, sai dia 04/02

03 de Fevereiro de 2013 (Atualizado em 09 de Março de 2013)

Um exemplar, em branco, do caderno de questões da prova e do gabarito do concurso público para Investigador de Polícia Civil de São Paulo, estará disponível no site da Fundação Vunesp, a partir das 14 horas de segunda-feira, 4 de fevereiro.

O prazo para interposição dos recursos será de 3 dias úteis, das 8 horas de 06.02.2013 até 23h59min de 08.02.2013.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão recorrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.


Provas/Gabaritos
Gabarito Preliminar txt.gif  Consulta da Versão de Prova

pdf.gif  Caderno de Questões da Prova Objetiva - Versão 4
pdf.gif  Caderno de Questões da Prova Objetiva - Versão 3
pdf.gif  Caderno de Questões da Prova Objetiva - Versão 2
pdf.gif  Caderno de Questões da Prova Objetiva - Versão 1


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Civil - SP convoca candidatos para a prova dia 03/02

27.487 candidatos farão as provas no domingo, 3 de fevereiro. A Polícia Civil do Estado de São Paulo, convoca todos os candidatos inscritos no Concurso Público para Investigador, para realização da prova preambular.

Os portões serão abertas às 12h00min e fechado às 13h00min.

Os candidatos poderão consultar os locais das provas no link indicado abaixo, digitar o nome, e/ou CPF e o código de segurança, onde aparecerá o nome do candidato, local da prova e horário.

loc.gif  Locais de Prova

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Polícia Civil - SP abre concurso para 433 vagas de Investigador

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, divulgou edital de abertura de Concurso Público de Provas e Títulos, para o ingresso de 433 cargos vagos de Investigador de Polícia. Este concurso será organizado e executado pela empresa Fundação Vunesp.

Os candidatos devem ser portador de diploma de graduação de nível superior expedido por instituição de ensino superior, pública ou privada, devidamente reconhecido e registrado.

O Investigador de Polícia de 3ª Classe tem total de vencimentos a partir de R$ 2.758,34, correspondentes à soma dos valores do salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial e do Adicional de Local de Exercício de Nível I.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 7 de novembro de 2012 às 16 horas de 10 de dezembro (horário de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,85.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá utilizar os computadores dos postos dos infocentros do Programa Acessa São Paulo (atenção para os períodos e horários).

O concurso será realizado em 5 fases, a saber:
1. Prova Preambular, de caráter eliminatório e classificatório, que será constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla escolha;
2. Prova de Aptidão Psicológica, de caráter unicamente eliminatório;
3. Prova de Aptidão Física, de caráter unicamente eliminatório;
4. Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório a ser realizada pela Corregedoria Geral da Polícia Civil;
5. Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

A Prova Preambular será estruturada nas seguintes disciplinas:
Língua Portuguesa;
Noções de Direito;
Noções de Criminologia;
Lógica;
Noções de Informática.

Apostila para o concurso da Polícia Civil - SP (Investigador)

A Prova Preambular será aplicada na data prevista de 3 de fevereiro de 2013, com local e horário a serem divulgados oportunamente, nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, conforme opção formulada pelo candidato no ato da inscrição.

Acesse o edital aqui.

Veja também: