Gabarito preliminar processo seletivo 2013 Barra do Bugres - MT

15 de Abril de 2013
Brasão de Barra do Bugres - MT

A Prefeitura de Barra do Bugres, Estado do Mato Grosso, publicou o gabarito preliminar do processo seletivo simplificado Nº 003/2013 para o provimento de 27 vagas temporárias, sendo 1 vaga para pessoa com deficiência.

A prova objetiva foi aplicada no domingo, 14 de abril. No dia 16 de abril será divulgado o edital preliminar com ao resultado da Prova Escrita, análise dos Títulos e classificação.

Gabarito preliminar - Edital em PDF

--------------------------------------------------------------------------------

Barra do Bugres - MT divulga local da prova objetiva do dia 14/04

O candidato com inscrição homologada no processo seletivo simplificado Nº 003/2013 da  Prefeitura de Barra do Bugres, Estado do Mato grosso, para Professor Pedagogo, Professor de Geografia e Monitor de Informática deve apresentar-se para a prova objetiva na Escola Municipal Herculano Borges, localizada à Rua Pau Brasil, s/nº, Bairro Jardim Alvorecer; e o candidato com inscrição homologada para Instrutor Infantil e Escriturário deve apresentar-se para a prova objetiva na Escola Municipal Guiomar de Campos Miranda, localizada à rua 06 s/nº - COHAB João Cristante, no dia 14 de abril de 2013 (domingo), com início previsto às 08h00 horas, horário local e término às 11h00 horas.

Para os cargos de Professor de Pedagogia e Professor de Geografia, a prova objetiva será composta de 10 questões de Conhecimentos Gerais e Legislação e 10 questões de Conhecimentos específicos.

Para o cargo de Monitor de informática terá 10 questões de Conhecimentos Gerais e 10 questões de Conhecimentos específicos, para Instrutor Infantil terá 20 questões de Conhecimentos Gerais e para Escriturário terá 20 questões de Conhecimentos Gerais.

Homologação das inscrições e local da prova objetiva - Baixe o edital aqui.

--------------------------------------------------------------------------------

Barra do Bugres - MT abre processo seletivo temporário

A Prefeitura de Barra do Bugres, Estado do Mato Grosso, lançou edital de abertura de processo seletivo simplificado, para a contratação temporária de pessoal em caráter excepcional para provimento dos cargos descritos na administração direta.

As inscrições serão realizadas, pessoalmente ou por procuração pública ou particular, no período compreendido entre 01 até o dia 03 de abril, das 8:00 às 13:00 horas, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Barra do Bugres, Praça Ângelo Masson, nº 1.000 - Centro - Barra do Bugres/MT.

N de vagas + Cadastro de ReservaN de vagas PNECargo PúblicoVencimentoC.H. SemanalEscolaridadeLocal de atuação
1001Professor de Pedagogia1.010,5920Licenciatura em Pedagogia ou Normal Superior.Sede
01- Professor de Geografia1.515,89Até 30 hsLicenciado em GeografiaSede e Zona Rural, conforme vaga.
03- Monitor de Informática1.187,2040Ensino Médio e Curso Técnico de InformáticaSede e Zona Rural, conforme vaga.
10- Instrutor Infantil678,0040Ensino MédioSede
03- Escriturário855,7340Ensino Médio/Curso de InformáticaSede e Zona Rural, conforme vaga.


O Processo Seletivo Simplificado, objeto deste Edital consistirá de prova escrita e títulos para Professor e prova escrita para os demais cargos. A prova escrita realizar-se-á no dia 14 de abril, às 8:00 horas (horário local), nas dependências da Escola Guiomar de Campos Miranda" sito à Rua 6 s/nº - COHAB João Cristante - Maracanã, segundo a distribuição dos candidatos feita através da lista de confirmação das inscrições e divulgado em edital.

O Gabarito será divulgado no mesmo dia da prova.

Acesse o edital aqui.

Veja também: