Hospital Carlos Chagas de Itabira - MG abre processo seletivo

21 de Junho de 2012

HCC de Itabira - MG
A FUNCESI – Hospital Carlos Chagas avisa aos interessados que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para todos os níveis de escolaridade, visando ao cadastro reserva de pessoal nos cargos especificados abaixo para atuar exclusivamente no Hospital Carlos Chagas em Itabira, Estado de Minas Gerais.

As vagas são para as substituições temporárias, principalmente durante o período de licença maternidade (aproximadamente 05 meses), não haverá nenhuma garantia de permanência após o período, porém o candidato que assumir temporariamente o cargo em substituição ao titular licenciado não perderá a sua classificação no quadro de reserva.

Os cargos são de: Auxiliar Patologia Clínica, Auxiliar Serviços de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Clínica, Cozinheiro, Estagiário de Enfermargem, Estagiário de Administração, Estagiário de Técnico Enfermagem (Estágio Extra- Curricular), Fisioterapeuta, Instrumentador Cirúrgico, Supervisor Enfermagem, Técnico em Eletrônica, Técnico em Patologia Clínica e Técnico em Tecnologia da Informação.

Os salários oferecidos variam de R$ 300,00 a R$ 2.918,19. A jornada de trabalho será entre 25 e 44 horas semanais.

A inscrição poderá ser realizada, através do site www.funcesi.br, ou presencial na FUNCESI, Prédio Areão, localizado na Rua Venâncio Augusto Gomes, 50 – 1º andar – Bairro Major Lage de Cima – Itabira/MG, dentro do período previsto neste edital. Não haverá cobrança de nenhuma taxa para a realização da inscrição.

As inscrições presenciais serão realizadas exclusivamente no período de 25 à 29 de junho, no horário de 08:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 17:00 horas na FUNCESI.

processo seletivo constará das seguintes etapas:
a) 1ª Etapa: Realização das inscrições, conforme descrito acima;
b) 2ª Etapa: Realização das provas de conhecimentos gerais ou específicos (conforme o cargo);
c) 3ª Etapa: Realização das provas práticas (conforme o cargo);
d) 4ª Etapa: Entrevista.

As provas serão realizadas no dia 06 de julho, sexta-feira, às 09:00 horas, no Campus da FUNCESI – Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira. Os gabaritos correspondentes às provas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos serão exclusivamente afixados no quadro de avisos na sede da FUNCESI – Prédio do Areão, no Hospital Carlos Chagas e no site www.funcesi.br, no dia seguinte à realização das provas, a partir das 13:00 horas.

Acesse o edital aqui.

Veja também: