Polícia Militar - MS divulga local da prova para Formação de Oficiais

18 de Janeiro de 2013
Prova

Os candidatos inscritos no Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da PMMS/2012 - Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, já podem verificar o local de realização da Prova Escrita Objetiva que será realizada no dia 3 de fevereiro.

O início da Prova será às 8 horas, horário do MS, devendo o candidato comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul.

A Prova Escrita Objetiva será realizada no seguinte endereço:
a) Local: Universidade Católica Dom Bosco - UCDB
Endereço: AV. Tamandaré, 6.000
Bairro: JD. Seminário
Cidade: Campo Grande-MS

O Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar/2012 será realizado sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, para o preenchimento de 20 vagas existentes no Quadro de Oficiais da Polícia Militar - QOPM, sendo 16 vagas para o sexo masculino e 4 vagas para o sexo feminino.

Ao ser matriculado no Curso de Formação de Oficiais, o Aluno-Oficial PM receberá, mensalmente, o valor total de R$ 1.821,48 e o subsídio no valor de R$ 3.281,14.

Acesse os editais aqui.

Veja também: