Resultado das provas objetiva e de títulos do concurso da Prefeitura de Capim Branco - MG

01 de Dezembro de 2011 (Atualizado em 05 de Janeiro de 2012)
provas-capim-branco-mg.jpg

Os candidatos inscritos e que prestaram as provas objetivas e provas de títulos, referente ao concurso público da Prefeitura Municipal de Capim Branco, Estado de Minas Gerais, já podem consultar os resultados que estão publicados através do link abaixo ou pelo site da organizadora Imperial Concursos Públicos. Serão preenchidas neste concurso, um total de 65 vagas.

Resultado parcial - Edital em PDF

Cabe a interposição de recurso, sem efeito suspensivo, em face da publicação do Resultado Provisório, do Resultado da Titulação obtidos pelos candidatos.

O prazo de Recursos referentes aos resultados das Provas Objetivas e Títulos é de 3 dias úteis 1º, 2 e 5 de dezembro. Os recursos devem está nos moldes do Anexo V deste edital.

Os recursos deverão ser interpostos por escrito, datilografados ou impressos. Os recursos devem ser endereçados à Comissão Supervisora do Concurso Público n.º 001/2011, mediante protocolo na Prefeitura Municipal de Capim Branco, situada na Praça Jorge Ferreira Pinto, n.º 20, Centro, CEP.: 35730-000, Capim Branco/MG, ou enviados via correio (SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento) para o mesmo endereço.

Não serão aceitos recursos coletivos, via fax, via correio eletrônico ou apresentados após o prazo estabelecido.

Atualizado:
65 vagas de todos os níveis abertas na Prefeitura de Capim Branco - MG
Prefeitura de Capim Branco - MG convoca para a prova prática dia 08/01

Veja também: