Resultado final do concurso 2013 de Marcelino Ramos - RS, 2 vagas

03 de Julho de 2013

Brasão de Marcelino Ramos - RS
A Objetiva Concursos Ltda, divulgou nesta quarta-feira, 3 de julho, o presente Edital que homologa o resultado final do Concurso Público realizado pela Prefeitura do Município de Marcelino Ramos, Rio Grande do Sul, para o provimento dos cargos de Contador e Telefonista.

Anexo - Relatório de Classificação Final

---------------------------------------------------------------------------------

Gabarito concurso 2013 de Marcelino Ramos - RS sai dia 27/05

O Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, que será realizada dia 25 de maio (sábado), será divulgado quando do término da prova e, em caráter oficial, no dia 27 de maio (segunda-feira), no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo, na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.marcelinoramos.rs.gov.br.

Na mesma data e local da Prova Objetiva haverá vista da Prova Padrão de todos os cargos, sob fiscalização. Este é o único momento para vista de Prova Padrão.

Os candidatos interessados em interpor recursos relativos ao gabarito preliminar poderão fazê-lo, nos diasb28 e 29 de maio e 03 de junho, em conformidade com o disposto no Capítulo V, do Edital de Concurso nº 001/2013, junto à Prefeitura, em horário de expediente.

O resultado da Prova Objetiva, após a análise dos recursos eventualmente interpostos, será divulgado até o dia 18 de junho.

Gabarito Preliminar
Local de Prova

---------------------------------------------------------------------------------

Saiu a lista de inscritos no concurso 2013 de Marcelino Ramos - RS

O relatório nominal de candidatos com inscrições homologadas no concurso público da Prefeitura de Marcelino Ramos, Estado do Rio Grande do Sul, assim como o relatório das inscrições não processadas por não apresentarem quitação do boleto bancário até o vencimento, já estão disponíveis para consulta.

Os candidatos interessados em interpor recursos relativos às inscrições poderão fazê-lo, nos dias 13, 14 e 15 de maio, em conformidade com o disposto no Capítulo V, do Edital de Concurso nº 001/2013, junto à Prefeitura, em horário de expediente.

A prova objetiva para todos os cargos, será aplicada no dia 25 de maio, às 14h, no Instituto de Educação Marcelino Ramos, situada na Rua Erich Schulz, 36 e 96, Centro, no Município de Marcelino Ramos/RS.

Anexo I - Relatório de Candidatos Inscritos por Cargo
Anexo II - Relatório de Inscrições Não Processadas

---------------------------------------------------------------------------------

2 vagas para Contador e Telefonista em Marcelino Ramos - RS

A Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos, Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições disponíveis para a realização de concurso público sob regime estatutário, para preencher 2 vagas de nível fundamental e superior.

As inscrições via Internet podem ser realizadas a partir das 9h do dia 11 de abril de 2013 até às 23h59min, do dia 25 de abril de 2013, pelo site www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,79.

CargosVagas LegaisEscolaridade e/ou outros requisitos exigidos para o cargo na posseCarga Horária semanalVencimento março/2013 R$
Contador01Bacharel em Ciências Contábeis; habilitação específica para o exercício legal da profissão.40 horas3.340,44
Telefonista01Ensino Fundamental completo44 horas599,72 (1)

Para os cargos com vencimento inferior ao salário mínimo, haverá complementação até atingir este.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, para todos os cargos será aplicada em 25 de maio, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 10 de maio.

Acesse o edital aqui.

Veja também: