Sectti - ES abre processo seletivo para compor quadro administrativo

16 de Agosto de 2013
Brasão do Espírito Santo

A Sectti - Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho do Estado do Espírito Santo, lançou edital de abertura de processo seletivo simplificado Nº 01/2013 temporário, com o objetivo de contratar profissionais para formar cadastro de reserva para compor o seu quadro administrativo.

As inscrições serão realizadas no Auditório CEET Vasco Coutinho, situado na Av. Luciano das Neves, s./nº, Centro, Vila Velha, Espírito Santo, e no auditório CEET Talmo Luiz, situado na Rua Padre Anchieta, 250, Vila Nova de Cima, João Neiva, Espírito Santo, no período de 26 a 27 de agosto, das 10h00 às 17h00.

CARGOCARGA HORÁRIA SEMANALREMUNERAÇÃOQUANTITATIVOQUALIFICAÇÃO MÍNIMA
Secretário Educacional40 Horas1.500,00Cadastro de reservaConclusão de curso de Nível Médio
Auxiliar Administrativo (área de atuação Administrativa)40 Horas1.152,09Cadastro de reservaConclusão de curso de Nível Médio
Auxiliar Administrativo (área de atuação Informática)40 Horas1.152,09Cadastro de reservaConclusão de curso de Nível Médio Integrado ou Técnico equivalente
Auxiliar de Biblioteca40 Horas1.152,09Cadastro de reservaConclusão de curso de Nível Médio


O processo seletivo será realizado em apenas uma etapa, prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A listagem de classificação dos candidatos será publicada no Diário Oficial do Estado, por meio de edital, bem como disponibilizada no site da Sectti www.sectti.es.gov.br e em local visível nos locais de inscrição.

Acesse o edital aqui.

Veja também: