TJMG abre 398 vagas para Estagiários

22 de Outubro de 2013

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais irá realizar processo seletivo para o preenchimento de 398 vagas de estágio para estudantes de Direito, com atuação na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Belo Horizonte, incluídos os Juizados Especiais.

Vagas

São 398 vagas para estagiários estudantes do curso de graduação em Direito, com carga horária de 20 horas semanais, bolsa de estágio de R$ 660,00 e auxílio-transporte.

Inscrições e Seleção

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela Internet, através do site da Makiyama, até às 23h59min do dia 20 de novembro de 2013, horário de Brasília. 

As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas no dia 15 de dezembro de 2013. O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário do Judiciário eletrônico e disponibilizado nos sites do TJMG e Makiyama, até 2 dias após a realização da prova.

O processo seletivo será realizado pela CKM Serviços Ltda, sob a responsabilidade da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas - DIRDEP, da Gerência de Recrutamento, Seleção e Formação Inicial - GESFI e da Coordenação de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento de Estagiários - COEST, cujos trabalhos serão supervisionados pela Comissão da Seleção Pública de Estagiários.

Edital

A seleção pública é regida pelo Edital Nº 02/2013 e terá prazo de validade de um ano, contado a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja também: